SUBSTITUIÇÃO I Pedimos ao Servidor para vir ou ligar às quintas no Sindicato

A Prefeitura de Itaquaquecetuba procede os pagamentos de 64 Professores que confiaram no Sinseri e ingressaram com AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER para reivindicar o pagamento das substituições referente a cinco meses (de janeiro a maio de 2018). Após uma luta travada desde janeiro de 2019, finalmente esses Servidores do Magistério terão seu direito reconhecido!

Entretanto, existem muitas dúvidas e uma vontade imensa dos Servidores receberem este merecido valor (e quem não ficaria). Em razão disso, o Dr. Rafael Ceroni Succi pede aos Servidores para virem ou ligarem na sede às quintas, dia do plantão do nosso advogado, das 9 às 16 horas.

ALGUNS ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS

1) O Sinseri não recebe o dinheiro.
2) A Prefeitura faz o pagamento diretamente em conta do poder Judiciário.
3) Após a conferência dos valores exatos pelo advogado do Sindicato serão informados novamente os dados bancários de cada Servidor individualmente.
4) Posteriormente, o juiz procede a liberação individual do valor na conta judicial e aí sim será destinado ao Servidor.

DR. RAFAEL CERONI SUCCI

O trâmite até a execução final do pagamento, que é o dinheiro na conta do Servidor, está dentro da legalidade e percorre todos caminhos legais. Sabemos da ansiedade dos trabalhadores, mas é preciso esperar. Todas às quintas estou à disposição para verificar o andamento individual de cada caso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.