A convite do vereador Neto, Sinseri participa de reunião da Comissão de Educação da Câmara

Representantes do Sinseri (Dr. Rafael Ceroni Succi e o assessor Daniel Lucas Oliveira) estiveram ontem, dia 28 de novembro, na reunião da Comissão de Educação da Câmara Municipal. O convite veio do vereador Neto, que é presidente da comissão. Participaram outros parlamentares e o secretário da Pasta, Fabiano Novaes. Primeiramente, o assunto tratado foi sobre algumas readequações de vagas para os pequeninos e a volta do pagamento da substituição por a Prefeitura entender, AGORA, ser um erro retirar.

O QUE FOI FALADO

O secretário Fabiano, após ser perguntado pelo vereador Neto sobre uma garantira da permanência do pagamento da substituição, disse que existe um projeto de lei em elaboração aos cuidados do Departamento Jurídico da Administração. Fabiano afirmou que o projeto está sendo elaborado em conjunto com o Sinseri. Após essa fala, o Dr. Rafael Ceroni Succi realmente confirmou a informação, mas enfatizou que após as considerações da entidade sindical não tivemos mais acesso ao projeto e até aqui nossa proposta não foi aceita. O Sindicato está atento ao projeto e a qualquer momento mais detalhes!

E POR FALAR EM SUBSTITUIÇÃO…

Uma sentença da Justiça, da Comarca de Itaquaquecetuba – 1ª Vara Cível, julgou procedente nossa AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER, ingressada pelo Sindicato em janeiro de 2019. Os Professores que confiaram na entidade sindical e procuraram nosso Jurídico para ter direito a receber cinco meses (de janeiro a maio de 2018) referente ao pagamento da substituição. O juiz Dr. Alexandre Muñoz considerou as argumentações feitas pelo Dr. Rafael Ceroni, advogado do Sinseri. Mas, a Prefeitura ainda pode recorrer.

Leia matéria na íntegra!

Imagens: Câmara Municipal de Itaquaquecetuba

2 comentários em “A convite do vereador Neto, Sinseri participa de reunião da Comissão de Educação da Câmara

  • 3 de dezembro de 2019 em 13:07
    Permalink

    quanto teremos de aumento salarial este ano

    Resposta
  • 3 de dezembro de 2019 em 13:08
    Permalink

    quanto teremos de aumento salarial este ano de 2020

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *