Ação de Natal | Mais de 400 associados são contemplados com mimos do Sinseri

Pelo sétimo ano consecutivo, a diretoria do Sinseri realiza a entrega dos panetones ou chocotones neste natal. Os mimos são entregues exclusivamente para os Servidores associados titulares. Em 2019 atingimos a marca de mais de 400 presentes entregues. Uma satisfação sem tamanho. Mesmo com as contas apertadas, jamais poderíamos deixar de lado um momento tão especial quanto este.

Nossa colaboradora Jade Larissa comenta: “Ficamos contentes em receber o Servidor e contribuir com sua alegria de saber que foi lembrado. Além disso, muitos aproveitam a visita para tomar um café, bater um papo e esclarecer suas dúvidas. Também aproveitamos para entregar nossos informativos.

E agora?

Primeiramente, agora é repor as energias. Conforme amplamente divulgado, a partir de amanhã (20) entramos em recesso, com retorno em 6 de janeiro de 2020. Em seguida, esperamos encontrar todos bem, com saúde, dinheiro no bolso e muita disposição de luta. Continuaremos firmes na busca por ganhos reais para todos!

Fala, presidente!

Nossa líder Clícia Mara Silva Damaceno comenta:

Todos os anos realizamos a entrega desses “mimos” aos Servidores sindicalizados. Aliás, a iniciativa é bem aceita e muito esperada pelos companheiros. Por mais que seja uma singela ação, o funcionalismo fica satisfeito e agradece ao Sinseri pelo reconhecimento. E nós ficamos felizes por conseguir manter esse agrado aos companheiros já pelo sétimo ano consecutivo. E, em 2020, claro, vai ter mais. Ainda mais: fazemos questão!

Informações

ENTREGA DE PANETONES/CHOCOTONES
Benefício exclusivo para associados

PERÍODO DE ENTREGA
Realizamos de 10 a 19 de dezembro, sempre das 8 às 17 horas

PANETONE OU CHOCOTONE
O sócio Servidor optou por um ou outro (não poderia levar os dois)

ONDE FOI O LOCAL DE RETIRADA
Sede do Sinseri: rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia

NÚMERO DE ENTREGAS EFETIVADAS
400 presentes entregues!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *