Encerraremos nossas atividades em 20 de dezembro. Retornaremos em 6 de janeiro mais renovados!

O Sinseri encerrará em 20 de dezembro, uma sexta, as suas atividades de 2020. Ou seja, dia 20 a entidade sindical estará fechada e retornará em 6 de janeiro de 2020. O recesso é necessário para recarregarmos as energias, atualizar cadastros, e planejar o ano que vem, porque sem dúvida alguma vamos ter muitos desafios. Avisamos com antecedência, em razão de termos uma grande rotatividade nos atendimentos diários, seja ele pessoalmente, por telefone ou pelas redes sociais.

NOVOS DESAFIOS

“2020 não será fácil por se tratar de um ano eleitoral. Logo no início temos a Campanha Salarial e precisamos estar unidos para garantir avanços e conquistas. É fundamental o trabalhador manter um contato ainda mais permanente com a sua entidade sindical. É importante o Servidor estar atento aos interesses em jogo, até porque vamos escolher além dos vereadores, o nosso patrão dos próximos quatro anos”, afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

EM CASOS DE EXTREMA URGÊNCIA

Vamos dar suporte pelo Facebook do Sindicato ou pelo grupo do Sinseri no WhatsApp. Caso ainda não participe do grupo, mande o seu contato pelo Face ou ligue 4647.4507 e passe o seu contato para a Vera ou Jade. Reafirmamos: caso de extrema urgência nos contate que retornaremos o mais breve possível. “O momento exigirá ainda mais união em 2020. Contamos com a sua participação”, arremata a presidente Clícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *