Plena Saúde | Operadora inicia atualização do sistema de agendamento. Confira o que muda!

Plena Saúde | Operadora inicia atualização do sistema de agendamento. Confira o que muda!

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A Plena Saúde publicou uma nota referente a atualização do seu sistema de agendamento. Segundo a operadora, essa melhoria deve sanar os problemas enfrentados pelos usuários nos últimos tempos. A orientação inicial é utilizar o site “plenaconsultas.com.br” caso não  consiga agendar procedimentos pelo aplicativo. Isto é necessário nesta fase de adequação, pois a migração está sendo realizada em fases.

Pedimos aos Servidores para seguirem esse passo e caso tenham algum problema ainda, podem falar diretamente com um representante da Plena. Mande WhatsApp para o número (11) 913.482.236. ou ligar para o SAC no 4445.9080 (24 horas).

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MAIS SOBRE A PLENA

Há mais de 36 anos, o grupo Plena Saúde oferece atendimento de qualidade na prestação de serviços médicos e hospitalares. Atendendo mais de 100 mil vidas, o Grupo Plena Saúde consolidou a sua rede com credenciados em diversos bairros da capital paulista e região metropolitana, além de possuir rede própria de atendimento, formada por oito unidades ambulatoriais e três hospitais com pronto-socorro ginecológico e pediátrico 24 horas por dia.

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