Aires Ribeiro, presidente da Confederação Nacional dos Servidores, debate novas ações na região 👷🏼

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a secretária-geral Valéria Tardiolli foram, mais uma vez, as anfitriãs de uma ilustre visita. Nossa sede recebeu nesta quarta, dia 6, Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp e CSPM (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo e Confederação Nacional dos Servidores, respectivamente). Os sindicalistas debateram estratégias de atuação e destacaram a importância da unidade do setor público pelo desenvolvimento do funcionalismo.

Atuação

Clícia é secretária de Assuntos da Mulher da Fesspmesp e apresentou ideias relacionadas à sua Pasta. As dirigentes destacaram, por exemplo, o fato da diretoria do Sinseri ser composta por 70% de mulheres.

Aires falou sobre os projetos políticos das instituições. O dirigente deixou clara a importância do funcionalismo obter representação política no atual (e crítico) cenário parlamentar. A PEC 32 (Reforma Administrativa) evidencia ainda mais essa necessidade.

🧔🏻 Aires afirma:

A Clícia é, primeiramente, uma pessoa de coração muito bom e extremamente engajada no que faz. Também é exemplo de liderança e perseverança. Isso se reflete em todo time de dirigentes ao seu lado. Para nós é uma honra tê-la em nosso quadro como diretora executiva. Além disso, reafirmo o compromisso de oferecer nossa estrutura e total apoio para o atendimento das principais demandas do Sinseri”.

👩🏻 Clícia arremata:

Foi um momento de diálogo muito proveitoso. O presidente Aires e toda a diretoria da Federação e Confederação estão de parabéns pelo papel desempenhado até o momento. Fico orgulhosa de fazer parte desta organização tão idônea em busca do melhor para o funcionalismo. Os Servidores estão bem representados em todos os níveis”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.