Assembleia esclarecedora do Sindicato tira dúvidas dos Servidores

O Sinseri realizou ontem, dia 30 de setembro, assembleia para deliberar ações contra a perda de salários dos Servidores que recebem o NU – Nível Universitário. Dois dias antes, a Prefeitura tinha anunciado o corte da gratificação, até então não tínhamos conhecimento de quando seria retirado. Porém, momentos antes do ato, a presidente Clícia Mara Silva Damaceno recebeu um documento oficial do secretário de Administração Renato garantindo o pagamento por mais um mês.

PRESIDENTE CLÍCIA

“Foi muito construtiva a assembleia. Infelizmente, dúvidas ocorrem, normal, mas tentam confundir os Servidores com informações falsas. Iniciamos o ato, abrimos para perguntas e todas os questionamentos foram respondidos com provas de ações concretas do Sinseri desde outubro de 2019. Após a assembleia, muitos Servidores agradeceram os esclarecimentos e o empenho da entidade sindical”, afirma Clícia.

DR. RAFAEL CERONI SUCCI

“Passamos aos Servidores também sobre a reunião que fizemos logo pela manhã com a secretária de Assuntos Jurídicos. Nos colocamos à disposição e conseguimos construir um diálogo importante para a solução do problema. Na assembleia cumprimos nosso papel de um Jurídico atuante e, principalmente, verdadeiro com o Servidor”, afirma o Dr. Rafael Ceroni Succi, advogado do Sinseri.

Mantenha contato permanente com o Sindicato. Na dúvida de informações, não se cale e nos procure. Servidores do bem sabem da nossa dedicação e empenho em prol do coletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *