Procuradores, vereadores e a secretária do Jurídico avançam para evitar perdas

Nosso Sindicato recebeu agora há pouco (às 14 horas, de 1º de outubro) a informação de que procuradores da Prefeitura, vereadores e a secretária de Assuntos Jurídicos, Erivânia, se reuniram hoje pela manhã e avançaram no debate relacionado ao Nível Universitário. O presidente da Casa, Edson da Paiol, ligou para a presidente Clícia e falou dos avanços das tratativas.

Segundo Paiol, ficou definido que um projeto de lei será elaborado pelo Executivo e enviado logo à Casa de Leis para apreciação e votação. O projeto garantirá a manutenção da metade dos salários dos Servidores que recebem o NU. Ou seja, a reivindicação do Sindicato será atendida e os trabalhadores não terão perdas.

DIRETORIA E JURÍDICO DO SINSERI – Estamos atentos a cada detalhe e em contato com procuradores, secretária Erivânia o presidente da Casa de Leis. Contribuímos com ideias, projetos de leis e ações e vamos continuar. Sempre apontamos uma solução concreta e o momento exige o envolvimento de pessoas realmente interessadas em fazer o bem ao Servidor que recebe o NU.

A qualquer momento mais informações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *