Servidor | Não caia em fake news! Querem enganar a categoria com mentiras

Circula através das redes sociais um falso chamamento de assembleia geral em nome do Sinseri. A ação, liderada por dois Servidores que assinam tal chamamento, não tem legitimidade para utilizar o nome do Sindicato para convocação da categoria. Tal formulário coleta dados do Servidor e leva ao engano quem o lê, pois dá impressão que a convocação parte da entidade sindical. O texto ainda levanta inverdades sobre o Sindicato que nos cabe aqui esclarecer.

Diferente do que é assinado por eles, as prestações de contas da entidade sindical estão todas corretas e homologadas de acordo com o que rege nosso Estatuto. O mesmo vale para as assembleias pertinentes – todas realizadas a seu tempo e dentro das regras estatutárias. Inclusive, um destes indivíduos verificou pessoalmente a prestação de contas dos últimos cinco anos da entidade sindical na presença do contador do Sindicato.

NÃO VAMOS ADMITIR que deturpem qualquer fala da diretoria e a utilização de falsos argumentos para confundir a categoria. Não temos nada a esconder. Quem nos conhece sabe que é assim. Nossas portas estão abertas diariamente. Portanto, Servidor, NÃO HÁ ASSEMBLEIA a se comparecer.

Lembrando que nosso endereço oficial (e único) é rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia.

Atenciosamente,
Diretoria Sinseri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *