Atendimento presencial do Sinseri retorna a partir de segunda (4) em horário especial, das 10 às 15 horas

Um pouco mais depois de um mês de quarentena, onde nossos atendimentos estão exclusivamente por meio virtual, o Sinseri retoma a partir da próxima segunda (4) a presença na sede. Manteremos, pelo menos por hora, o mesmo esquema de antes do isolamento social estar mais rígido. O horário de atendimento presencial será das 10 às 15 horas. Nosso Jurídico, através do Dr. Rafael Succi, também retorna à programação normal às quintas, no mesmo horário.

Continuamos a solicitar aos Servidores a darem preferência ao atendimento telefônico, principalmente aqueles pertencentes ao grupo de risco. Nosso WhatsApp é (11) 935.052.566. Para quem não pode, atenderemos um associado por vez. Isso é para a segurança de todos.

Como sabem, nossa estrutura física é bem enxuta e impede que consigamos dividir os espaços para atendimento, que seria um cenário mais ideal e seguro. Vamos disponibilizar álcool em gel em nossas mesas e pedimos a todos para usarem ao chegar.

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno comenta:

Vamos antecipar em uma semana o retorno às atividades presenciais, porém com horário reduzido. Vamos respeitar as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, como o distanciamento mínimo de um metro, por exemplo. Essa medida visa entendermos melhor como nossos serviços podem ser adequados para auxílio de todos. Os canais digitais do Sindicato permanecem como as melhores opções no momento em relação ao presencial. Vamos sair JUNTOS dessa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *