Campanha Salarial 2020 – Após Sinseri solicitar reunião, Governo nos receberá na quinta, dia 6

No final de 2019, o Sinseri informou a Prefeitura sobre o início da Campanha Salarial 2020. Na terça passada, realizamos uma assembleia com os Servidores para aprovar a pauta de reivindicações e dar poder a entidade sindical em representar toda a categoria nas negociações. Após essas ações, a Prefeitura nos chamou para a primeira reunião oficial que tratará das questões salariais e sociais envolvendo os Servidores.

Na próxima quinta, dia 6, vamos ser recebidos na Secretaria de Assuntos Jurídicos. Vão estar presentes representantes do Sinseri, secretários e procuradores do município para discutirem a pauta de reivindicações definida pela categoria. Assim como fazemos em todos os anos, nada será decidido sem a participação da categoria. Após a reunião, vamos informar os trabalhadores o desfecho das tratativas, tanto no site quando nas redes sociais. Fique ligado, Servidor!

PRESIDENTE CLÍCIA COMENTA

“Todos os anos, sabemos que não é fácil negociar com a Prefeitura de Itaquá. Em 2018, se não tivéssemos pressionado por meio da greve o índice seria zero. Em 2019, foram várias reuniões, e o Governo Municipal chegou a cogitar zero, mas conseguimos quase 5%. E, em 2020, Servidores, vamos à luta novamente. A categoria nos conhece e sabe muito bem do compromisso com a categoria”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *