Campanha Salarial 2020 | Gazeta Regional destaca assembleia do dia 28 de janeiro

O Jornal Gazeta Regional destacou em sua última edição, os esforços do Sinseri para a Campanha Salarial 2020. Com efeito, na página seis da edição 331 o impresso intitula “LUTA – ENTIDADE CONVOCA FUNCIONALISMO PARA AÇÃO”. E convocamos mesmo! Agradecemos o espaço dado pela publicação e por nos ajudar a intensificar o chamado para a categoria. Será dia 28 de janeiro, às 18 horas. Esperamos todos vocês!

CONVOCAÇÃO

Primeiramente, a participação da categoria em todos os momentos é fundamental. É importante o Servidor estar em contato com a sua entidade sindical e mobilizado para as lutas e mobilizações quando convocadas. Dia 28 de janeiro, uma terça, às 18 horas, haverá assembleia na sede do Sinseri – rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Participe! A sua presença é muito importante!

DELIBERAÇÕES

Na ocasião, vamos discutir e juntos elaboramos uma pauta de reivindicações com os anseios da categoria e outorgar poderes ao Sindicato para representar os trabalhadores, a fim de que a entidade notifique a Prefeitura para agendamento URGENTE de reuniões com o objetivo de iniciarmos as discussões.

“Em síntese, assim como em outros anos, a Campanha Salarial 2020 não será fácil. Ademais, aqui em Itaquá as dificuldades criadas pela Administração em garantir um aumento digno para o Servidor são frequentes. Mais uma vez, contamos com o apoio da categoria e queremos juntos avançarmos para novas conquistas. O momento exige união e participação”, afirma a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

SERVIÇO

Assembleia de Campanha Salarial
Dia 28 de janeiro
Às 18 horas
Sede do Sinseri
Rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia.

Clique aqui e leia a edição 311 do Gazeta Regional na íntegra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *