Carlos Barros lança seu terceiro livro, “Aprender é Legal”. Confira!

Depois do sucesso dos seus primeiros livros “Resiliência à Prova” e “Vida em Equilíbrio”, o Servidor e autor Carlos Barros da Silva lança sua nova obra, intitulada “Aprender é Legal: Educação Infantil e Noções de Cidadania com Histórias e Atividades Lúdicas”. São aproximadamente 70 páginas nas quais o Chefe Carlos, como é conhecido, retrata com textos de fácil entendimento para as crianças, muitos temas importantes. Até o Coronavírus entrou nessa! Além disso, o livro propõe algumas atividades para os leitores, como caça-palavras e jogos de associação. Uma leitura gostosa para fazer junto com seus filhos!

SINOPSE

Vamos brincar e aprender? Olá, amiguinho! Bem-vindo ao Mundo mágico do conhecimento. Neste livrinho, você vai se divertir muito e aprender com as brincadeiras e historinhas do Chefe Carlos. Ele preparou um monte de atividades bacanas para ler e depois curtir com a sua turma. Chame os irmãos ou coleguinhas, o que está nas próximas páginas é assunto para criança! Você vai aprender desde cedo os seus direitos, como se dar bem na escola e até a agradar o papai e a mamãe se comportando em casa.

ESCRITOR

Carlos Barros da Silva é formado em Teologia pela Ibetel, graduado em Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Ambiental pela Faculdade Braz Cubas. Também é Professor de oficina de jogos matemáticos e projetos temáticos.

CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU EXEMPLAR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *