Presidente Clícia apresenta demandas urgentes ao secretário da Saúde Edson

O Sinseri esteve reunido ontem, dia 21, com Edson da Paiol, novo secretário de Saúde de Itaquá. O encontro ocorreu em seu gabinete e contou com a participação da nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, o advogado Dr. Rafael Succi e Leonardo Rolim, Técnico em Saúde e Segurança no Trabalho. Cumprimentamos Paiol por sua indicação, desejamos uma boa gestão e já apresentamos de imediato as demandas mais urgentes de atenção, como questões relacionadas ao enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus e a Campanha Salarial de 2021.

Foi firmado compromisso de diálogo constante com a categoria. Edson salientou o fato do Sindicato ser uma entidade atuante e que as portas da Secretaria de Saúde estarão sempre abertas para tratativas relacionadas ao funcionalismo. Em relação à Campanha Salarial, como vereador, Paiol disse estar bem entrosado nestes trâmites e fará o possível para auxiliar no bom andamento da mesma.

AVALIAÇÃO

Para Clícia, o momento também exige incentivos à qualificação do Servidor da Saúde. “Não conseguimos fazer essas mudanças necessárias sozinhos. Precisamos contar muito com o apoio do secretário. O trabalhador precisa se sentir inserido e cada vez mais incentivado a desenvolver bem suas atribuições. Iremos trabalhar esta questão em novos encontros a ocorrerem em breve, como conversado com o Paiol”, declara Clícia.

O Sindicato espera conseguir até fevereiro conversar com os demais secretários e apresentar a entidade sindical, as demandas do funcionalismo e, principalmente, pedir apoio para a valorização dos Servidores. Em meio a tantos ataques, precisamos preservar nossos direitos, conquistados através de muita luta.

LEIA TAMBÉM

Data-Base | Sinseri inicia luta pelo aumento salarial e protocola ofício na Prefeitura
O Sinseri protocolou no início da semana ofício na Prefeitura a fim de informar a Administração sobre a data-base em fevereiro e solicitar reunião com o prefeito Eduardo Boigues. O documento se refere à necessidade de agilizar as negociações da Campanha Salarial de 2021, e garantir o reajuste salarial baseado no IPCA acumulado dos últimos 12 meses. Assim, respeitando os termos da lei municipal que estabelece a data fixa (1º de fevereiro) para revisão e discussão da data-base dos Servidores municipais…continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *