Carreata agita Itaquá e mostra, mais uma vez, a força dos Servidor. Justiça!

Carreata agita Itaquá e mostra, mais uma vez, a força dos Servidor. Justiça!

Nosso Sindicato conduziu em 9 de julho a carreata dos Servidores de Itaquaquecetuba pela manutenção dos direitos da categoria. Foi um ato forte, legítimo e mostrou, mais uma vez, a força do Servidor. Percorremos diversas ruas da cidade, com cartazes em mãos, nas janelas dos carros, buzinaço e muito mais.

A Prefeitura enrola para resolver o problema da retirada do NU (Nível Universitário), inclusive a solução foi apontada pela entidade sindical em outubro passado, quando a Câmara Municipal entrou com a ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) para retirada das gratificações dos comissionados.

PERCURSO DO ATO

O carro do Sindicato esteve à frente do movimento. Passamos na Prefeitura e Câmara. Em seguida, demos uma volta no Centro e na volta, novamente, o buzinaço ganhou mais intensidade em frente à Prefeitura, quando passamos duas vezes, e na Câmara Municipal. O Sinseri e os Servidores foram à luta e agitaram Itaquá.

PRESIDENTE CLÍCIA

Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, afirma:

Realmente, a carreata foi muito boa. Reunimos Servidores de diversos departamentos. Todos muitos engajados e determinados em luta pelos seus direitos. No final da carreata, conversei com os trabalhadores presentes no ato e ficaram satisfeitos com a ação. Muitos defenderam outras movimentações”.

IMPORTANTE – Caso exista omissão do Governo, vamos mobilizar a categoria para novas ações. Sempre com a proteção necessária para o bem estar de todos.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DA CARREATA

VEJA ABAIXO O ÁLBUM DE FOTOS COMPLETO
TEVE ATÉ LIVE NO FACEBOOK

2 comentários sobre “Carreata agita Itaquá e mostra, mais uma vez, a força dos Servidor. Justiça!

  1. Bom dia, gostaria de saber se novos ingressantes na administração pública terão direito ao chamado N.U ou ele já não está mais sendo concedido? Sou graduado e prestaria o concurso público para o cargo de Agente Administrativo, mas gostaria de saber acerca do benefício. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *