Carreata agita Itaquá e mostra, mais uma vez, a força dos Servidor. Justiça!

Nosso Sindicato conduziu em 9 de julho a carreata dos Servidores de Itaquaquecetuba pela manutenção dos direitos da categoria. Foi um ato forte, legítimo e mostrou, mais uma vez, a força do Servidor. Percorremos diversas ruas da cidade, com cartazes em mãos, nas janelas dos carros, buzinaço e muito mais.

A Prefeitura enrola para resolver o problema da retirada do NU (Nível Universitário), inclusive a solução foi apontada pela entidade sindical em outubro passado, quando a Câmara Municipal entrou com a ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) para retirada das gratificações dos comissionados.

PERCURSO DO ATO

O carro do Sindicato esteve à frente do movimento. Passamos na Prefeitura e Câmara. Em seguida, demos uma volta no Centro e na volta, novamente, o buzinaço ganhou mais intensidade em frente à Prefeitura, quando passamos duas vezes, e na Câmara Municipal. O Sinseri e os Servidores foram à luta e agitaram Itaquá.

PRESIDENTE CLÍCIA

Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, afirma:

Realmente, a carreata foi muito boa. Reunimos Servidores de diversos departamentos. Todos muitos engajados e determinados em luta pelos seus direitos. No final da carreata, conversei com os trabalhadores presentes no ato e ficaram satisfeitos com a ação. Muitos defenderam outras movimentações”.

IMPORTANTE – Caso exista omissão do Governo, vamos mobilizar a categoria para novas ações. Sempre com a proteção necessária para o bem estar de todos.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DA CARREATA

VEJA ABAIXO O ÁLBUM DE FOTOS COMPLETO

CARREATA POR VALORIZAÇÃO – Foi show, Servidores, nossa carreata por mais direitos e conquistas. Já já matéria completa no site da entidade! Mais informações, acesse www.sinseri.com.br

Publicado por Servidores de Itaquá em Quinta-feira, 9 de julho de 2020

TEVE ATÉ LIVE NO FACEBOOK

Publicado por Servidores de Itaquá em Quinta-feira, 9 de julho de 2020

2 comentários em “Carreata agita Itaquá e mostra, mais uma vez, a força dos Servidor. Justiça!

  • 27 de julho de 2020 em 11:57
    Permalink

    Bom dia, gostaria de saber se novos ingressantes na administração pública terão direito ao chamado N.U ou ele já não está mais sendo concedido? Sou graduado e prestaria o concurso público para o cargo de Agente Administrativo, mas gostaria de saber acerca do benefício. Obrigado

    Resposta
    • 6 de agosto de 2020 em 14:46
      Permalink

      Importante dar entrada o quanto antes!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *