ATENÇÃO, EDUCAÇÃO | Sindicato apura denúncias contra os profissionais

Nos últimos dias, o Sinseri tem recebido denúncias de profissionais da Educação. Alguns estão em outras funções e, em casos específicos, muitos são pressionados por cargos de confiança. De acordo com relatos dos profissionais, eles estão pressionados, assustados, estressados e são coagidos no dia a dia. Outro problema é que a Secretaria da Educação só ouve os gestores (coordenação e direção), mas deveria escutar o trabalhador raiz da Pasta.

Os profissionais exigem um canal oficial da Secretaria de Educação para denúncias e ideias. Muitos Professores estão sem ferramentas ideais para executarem o trabalho, ou são pressionados por comissionados. Além disso, terão que fazer reunião com os pais por aplicativos, mas muitos trabalhadores nem internet ou equipamento adequados possuem (TÊM FAMÍLIAS COM TRÊS FILHOS E TÊM QUE DIVIDIR UM ÚNICO APARELHO DE CELULAR). A alegação é que a Prefeitura não oferece nenhuma estrutura e nem ouve os Educadores.

NÃO SE CALE – DENUNCIE!

SERVIDOR, MUITO IMPORTANTE: preencha o formulário abaixo com a sua denúncia. Os seus dados serão preservados no mais absoluto sigilo. Coloque o nome completo e o local de trabalho. Estes dados serão usados EXCLUSIVAMENTE para apuração da situação e JAMAIS iremos te expor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *