Carreata do Servidor | Categoria vai pressionar Governo e Câmara nesta quinta (9), a partir das 9

A assembleia realizada nesta sexta (3) no Sindicato teve importantes deliberações. Juntos com os Servidores foram definidos os próximos passos da luta em defesa da manutenção do NU (Nível Universitário). Inicialmente iríamos realizar manifestação, mas, em respeito à volta de Itaquá para a faixa vermelha do Plano São Paulo (de flexibilização da quarentena), não é viável. Por isso optamos pela carreata, com todos seguros em seus veículos e com concentração na sede (rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia) do Sindicato. De lá partiremos para a Prefeitura e Câmara Municipal.

O encontro foi liderado pela presidente Clícia Mara Silva Damaceno e teve suporte da equipe de assessoria jurídica e de comunicação da entidade. Respondemos muitas dúvidas do funcionalismo. Tudo com o cuidado necessário, com utilização de máscaras e disponibilização de álcool em gel para os presentes. Também definimos pela realização de um abaixo-assinado eletrônico para apresentar à Administração Municipal (clique aqui para assinar eletronicamente).

NÃO PRECISA SER SÓ CARRO

Primeiramente, é claro, o melhor é ir no seu veículo de quatro rodas. Mas motos, bicicletas ou qualquer outro meio de locomoção é bem-vindo. Assim não furamos a quarentena, tão importante para o retorno das atividades econômicas e sociais do nosso País.

A presidente Clícia comenta:

Não podemos aceitar esses desmandos do Governo de Itaquá. Esperamos à categoria, com pelo menos um representante de cada setor, já que a perda da gratificação afetará muitos trabalhadores. O Sindicato tem lutado e não descansará até a Prefeitura e a Câmara resolverem esta questão! Venha para a carreata com seu carro, moto, bicicleta, ou como for. Só não deixe de vir”.

SERVIÇO
Evento: Carreata do Servidor
Concentração: Sede do Sindicato – Rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia
Horário
: a partir das 9 da manhã

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA ASSEMBLEIA

A assembleia realizada nesta sexta (3) no Sindicato teve importantes deliberações. Juntos com os Servidores foram…

Publicado por Servidores de Itaquá em Sexta-feira, 3 de julho de 2020

One thought on “Carreata do Servidor | Categoria vai pressionar Governo e Câmara nesta quinta (9), a partir das 9

  • 4 de julho de 2020 em 19:24
    Permalink

    Estudamos e nos esforçamos durante três anos para ter esse direito e vem um sem noção e tira nosso direito.so uma pergunta vai alimentar o seu salário?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *