Sindicato dá continuidade à convocação de Servidores para assembleia de sexta, às 17 horas

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno continua com as visitas à base. Durante toda a semana, o Sindicato esteve engajado com a convocação em massa da categoria para a assembleia de sexta, dia 3 de julho, às 17 horas, na sede do Sinseri – rua Capela do Alto, 525, Vila Virginia. Juntos iremos deliberar os próximos passos da luta em defesa da manutenção de salários e, principalmente, a questão do NU (Nível Universitário) que pode ser retirado dos trabalhadores.

PRESIDENTE CLÍCIA

“Mesmo em meio à pandemia, temos nos cuidado e percorrido os postos de trabalho para explicar à categoria a importância de deliberarmos sobre o NU e demais pautas pertinentes aos trabalhadores. Juntos queremos tomar a melhor decisão”, afirma a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

CONFIRA OS LOCAIS VISITADOS

SAMU
UBS Centro
Defesa Civil
UBS Morro Branco
Secretaria da Saúde
Ambulatório de Saúde Mental
Base da Guarda Civil Municipal
Escola Municipal Paulo Nunes – CAIC

LEIA TAMBÉM

Sindicato vai à base convocar os Servidores para assembleia de sexta (3), às 17 horas, na sede

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno está nesta semana na base. Tem percorrido vários postos de trabalho com o objetivo de convocar os Servidores para a assembleia de sexta, dia 3 de julho, quando definiremos os próximos passos da luta na defesa da manutenção dos salários. Muitos trabalhadores correm o risco de ficar sem o NU (Nível Universitário) e podem perder metade do salário… leia a matéria na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *