Central de Atendimento Covid-19 | Sinseri participa da inauguração da unidade

Nossa presidente esteve na manhã de hoje (25) para prestigiar a inauguração da Central de Atendimento Covid-19. Esta era uma das promessas do atual prefeito e agora uma realidade. Estiveram presentes diversas autoridades políticas, vereadores e a imprensa da cidade. Clícia teve sua visita acompanhada pelo prefeito Eduardo Boigues, pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mila Prates Queroz, o secretário da Saúde Edson Da Paiol, e o secretário de Abastecimento e Segurança Alimentar, Aparecido Ribeiro de Almeida, o Magrão.

São 17 novos leitos, respiradores e um aparelho de tomografia para atender exclusivamente casos da Covid-19 na cidade durante a pandemia. A promessa da Administração é aproveitar a estrutura e os equipamentos do local para posteriormente inaugurar o Hospital Infantil.

Clícia comenta: “Esta unidade trará grandes benefícios para a população de Itaquaquecetuba, carente de um local especializado. O funcionalismo está de parabéns pela entrega e pela dedicação em todos os momentos. Tenho certeza de que o atendimento de excelência prestado pelos Servidores nas diversas unidades de Saúde será repetido neste local. Como sempre, o Sindicato está à disposição para auxiliá-los”.

SERVIÇO

Endereço – Rua João Vagnotti, 37, Centro.
Horário – 24 horas

Central

Central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *