Chapa 1 é eleita com 93% dos votos coletados. Compromisso dos novos diretores é ampliar trabalho

Encerrou agora há pouco (por volta das 18 horas de 9 de outubro) a apuração da eleição para renovação da diretoria do Sinseri. A Chapa 1 – Luta e Resistência – AVANTE – foi eleita com 93% dos votos coletados e terá o desafio nos próximos anos de ampliar as lutas e conquistas com um novo corpo de diretores.

O pleito foi coordenado por Cláudio Aparecidos dos Santos (Ted), que é o presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano, diretor da CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais) e coordenador de eleições no Estado de São Paulo representante da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), o qual é secretariado por Cláudio Matsuda dos Santos (Claudinho). Participaram da eleição dirigentes de Suzano, Mogi das Cruzes, Arujá, Santa Isabel, Bom Jesus dos Perdões, Igaratá, guararema e Nazaré Paulista.

NOTA DOS DIRETORES ELEITOS

“O grupo de diretores eleitos tem consciência de sua responsabilidade. Vamos contribuir para o fortalecimento da entidade sindical com trabalhos ainda mais permanentes, sempre visando uma efetividade ancorada na valorização dos Servidores EFETIVOS de Itaquaquecetuba.

Temos projetos, planejamentos importantes para o progresso e organização do coletivo. Concorreu a Chapa 1 – Resistência e Luta – AVANTE! – que obedeceu aos ritos propostos pelo Estatuto. A Chapa 1 tem integrantes dos mais diversos setores: Educação, Saúde, Serviços Gerais, Segurança e Administrativo.”

Parabéns aos Servidores que cumpriram seu direito legítimo de voto e de forma democrática contribuíram para o fortalecimento do principal instrumento de luta da entidade. Esta entidade somos nós: O SINSERI.

Todas as fotos estão no nosso Facebook

Encerrou agora há pouco (por volta das 18 horas de 9 de outubro) a apuração da eleição para renovação da diretoria do…

Publicado por Servidores de Itaquá em Sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *