Faça sua adesão e receba de volta valores pagos indevidamente ao INSS e IPSMI

Em parceria com o Sindicatos Online (SON), o Sinseri oferece aos Servidores de Itaquaquecetuba um meio para recuperar valores pagos indevidamente ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) e ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Itaquaquecetuba (IPSMI). É isso mesmo, Servidor! Você tem esse direito e nós lhe auxiliamos neste processo. Os trabalhadores, sejam eles efetivos, contratados ou desligados têm valores para receber e não pode deixar essa oportunidade escapar. Confira a explicação e saiba mais!

ENTENDA – 
Ciente da irregularidade no desconto indevido, o Sindicato fechou parceria com um escritório especializado em direito tributário – o SON, que será responsável por dar andamento nestas ações contra o INSS e IPSMI. Vale ressaltar que não é um processo contra a Prefeitura e sim com os órgãos arrecadadores, dentro da lógica e parecer legal e favorável já existente da Justiça. Esses valores não podem virar precatório.

CONTRIBUIÇÃO INDEVIDA – Diversos descontos cobrados pelos institutos previdenciários, como por exemplo, 1/3 das férias, em determinadas bonificações, no período de transição em caso de afastamento (15 dias), entre outros, são ilegais e reconhecidos pelo  (STF) e devem ser ressarcidos.

ADESÃO – Para fazer sua adesão é simples: é só ir ao Sindicato. Vários banners e folhetos estão sendo distribuídos na base com objetivo informar sobre a existência dessa ação, que é causa ganha ao trabalhador. Caso necessite de mais informações, compareça ao Sindicato, que fica na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia, ou ligar 4647.4507 e falar com nossa equipe para receber as orientações que precisar.

CLIQUE AQUI E LEIA O “PERGUNTAS E RESPOSTAS” COMPLETO DO SINDICATOS ONLINE 

Acesse nossa página no site do Sindicatos Online – www.sindicatosonline.com.br/sinseri 

MANTENHA CONTATO – Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br – Entre nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *