Ícone do site Servidores de Itaquaquecetuba

Fique por dentro dos andamentos Jurídicos relacionados ao NU

NU

Nosso Sindicato tem sido procurado constantemente para esclarecer aos Servidores sobre os andamentos do processo na Justiça da retirada das gratificações do NU – Nível Universitário. Assim como em todos momentos difíceis, o Sinseri está junto à categoria nesta batalha e tem atuado com eficácia.

QUESTÕES JURÍDICAS

Vale ressaltar que não foram esgotadas todas as possibilidades Jurídicas de corte do NU. Junto ao Egrégio TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) tramitam recursos (embargos de declaração, agravos internos) de autoria do Poder Executivo, Poder Legislativo e também do SINSERI, os quais visam demonstrar aos Desembargadores à necessidade de que seja mantido o pagamento do NU.

MUITO IMPORTANTE, SERVIDOR

Informações oficiais sobre o NU e qualquer outra demanda de interesse dos Servidores são sempre passadas em nossos canais oficiais: site, Facebook e Instagram do Sinseri. Além disso, você pode ir pessoalmente na sede – rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia, ligar no 4647.4507 ou mandar sua mensagem pelo WhatsApp (11) 935.052.566. ESTAMOS SEMPRE À DISPOSIÇÃO!

Sair da versão mobile