IPTU ūüíł | Prefeitura de Itaqu√° prorroga em 30 dias todas as parcelas sem juros. Entenda!

O prefeito Eduardo Boigues divulgou na tarde desta terça (15) informação importante à população. Por conta do atraso dos Correios na entrega dos carnês do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), as parcelas foram prorrogadas por 30 dias. Por exemplo, a primeira que venceria hoje (15/2) fica para 15/3, a de março para abril e assim sucessivamente.

DECRETO N¬ļ 8.042, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2022

EDUARDO BOIGUES QUEROZ, Prefeito Municipal de Itaquaquecetuba, usando das atribui√ß√Ķes que lhe s√£o conferidas por Lei, na forma do disposto no inciso V, artigo 43, Cap√≠tulo V da Lei Org√Ęnica do Munic√≠pio, de 03 de Abril de 1990;

DECRETA:

Art. 1¬ļ Ficam prorrogados, excepcionalmente, no exerc√≠cio de 2022, os prazos para pagamento do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana ‚Äď IPTU, da quota √ļnica e da primeira parcela para o dia 15/03/2022, tendo em vista o atraso na entrega dos carn√™s pela Empresa Brasileira de Correios e Tel√©grafos.

Art. 2¬ļ Os vencimentos das demais parcelas do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana ‚Äď IPTU do exerc√≠cio de 2022, excepcionalmente, tamb√©m ser√£o prorrogados e permanecem para todo o dia 15 do m√™s subsequente.

ASSISTA AO V√ćDEO

One thought on “IPTU ūüíł | Prefeitura de Itaqu√° prorroga em 30 dias todas as parcelas sem juros. Entenda!

  • 14 de mar√ßo de 2022 em 14:57
    Permalink

    Pois fui pagar hoje 14/03 a primeira parcela conforme passado pelo prefeito que foi prorrogado, e est√° sendo cobrado o juros de ATRASO..
    N√£o confere a circular ainda

    Resposta

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado.