NOTA DE PESAR I Lamentamos profundamente o falecimento de dona Josefa, MÃE da nossa presidente Clícia

É com imensa dor no coração que recebemos a triste notícia do falecimento da dona Josefa Maria Damaceno, mãe da nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno. Dona Josefa estava há mais de duas semanas hospitalizada e, infelizmente, nesta madrugada veio a confirmação desta perda irreparável.

Toda a diretoria do Sinseri, assessores e colaboradores desejam as mais sinceras condolências. Pedimos a Deus para confortar os corações da presidente Clícia, de seu esposo, filho, irmãos, familiares no geral e de todos os amigos. Dona Josefa deixará saudades pela incrível mulher que foi, sempre companheira, presente e amada.

🖤 Velório de dona Josefa 🖤

🙇🏼‍♂️ Amanhã (9), das 9 às 13 horas, ocorre o velório da dona Josefa. Será no Velório Municipal de Itaquá (avenida Uberaba, 500, Vila Virgínia).

O sepultamento acontecerá no Cemitério Morada da Paz, na Estrada de São Bento, s/n, Jardim São Paulo.

📲 Clique nos links do Google Maps para localizar os endereços👇🏿

Velório – https://goo.gl/maps/RMoqqm2Lgc3fdaxw9
Sepultamento – https://goo.gl/maps/oTvZHVQNVLjMLSFo8

2 Coríntios 1:3-4

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.”

MULHERES GUERREIRAS

Pela bravura, seriedade e competência de nossa presidente Clícia podemos entender e ratificar as qualidades de sua mãe: a dona Josefa. Para poucas pessoas a presidente confidenciou o momento difícil e, mesmo assim, trabalhava no Sindicato pelas manhãs e à tarde ia para Franco da Rocha visitar sua progenitora. E essa rotina, também, se estendia aos finais de semana.

Estamos juntos, presidente Clícia. Toda a diretoria do Sinseri, assessores e colaboradores se solidarizam neste momento doloroso. Pela sua garra e posicionamento permanente, entendemos o quão grandiosa foi a dona Josefa.

Que Deus a tenha em seus braços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.