Sinseri continua as inspeções a fim de exigir segurança ao Servidor

Todos sabemos que o mundo enfrenta uma pandemia. E os Servidores da Saúde, na prática, são os soldados da linha de frente desta batalha. Porém, para eles cuidarem da população e mais, garantir a vida do povo, precisam estar protegidos, com os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) necessários. Por tudo isso, nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve ontem (29) na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maragogipe e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

VERIFICAÇÕES NAS UNIDADES

Na UBS do Maragogipe não foram encontradas irregularidades, inclusive a presidente Clícia conversou com alguns Servidores. Na UPA conversamos com os profissionais também e a diretora da unidade. Nos foi passado que em cerca de 30 dias tudo vai estar tudo funcionando perfeitamente, pois lá será o Hospital de Campanha de Itaquaquecetuba. O Sinseri continua de olho e vai fiscalizar.

PRESIDENTE CLÍCIA

“A presença do Sindicato é muito importante em todos os momentos, ainda mais agora. Somos a entidade legitimamente representativa e cobramos boas condições de trabalho e segurança para os profissionais, em especial os da Saúde nesta pandemia. As fiscalizações vão continuar e contamos com o apoio da categoria para denunciar, sempre, todas as irregularidades”, afirma a presidente Clícia.

CONTE CONOSCO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *