Saúde | Reunião com o Edson da Paiol trata de demandas individuais

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve na manhã de hoje, dia 31 de maio, em reunião com o secretário de Saúde Edson da Paiol para levar demandas individuais apresentadas por Servidores ao Sindicato, a fim de buscar solução junto à pasta. Novamente, destacamos o fato dele ter nos recebido mesmo sem agendamento prévio. Isso ocorre porque quando tratamos de queixas, dúvidas e casos isolados de trabalhadores (sejam denúncias ou solicitações, por exemplo), precisamos da maior agilidade possível.

Em um momento de grandes incertezas por conta da pandemia, onde os profissionais da Saúde se desdobram para atender bem à população, conversamos também a respeito de vacinação e melhorias dentro do sistema público. Edson também nos falou sobre os resultados obtidos com o Hospital especialmente dedicado para a Covid-19, a fim de traçarem ações de prevenção e cuidado desta doença.

CLÍCIA COMENTA

Agradeço ao secretário por ter me recebido de última hora e tão bem. Buscamos juntos alternativas para problemas apresentados pela categoria. Desta vez, levamos questões apontadas pelos trabalhadores em nossos canais oficiais, tanto pessoalmente quanto pelo WhatsApp. Esperamos que sejam resolvidos brevemente. Saímos de lá com essa promessa!”

LEIA TAMBÉM

SAS – Serviço de Atendimento ao Servidor. Sinseri está à disposição!

O SAS é o “Serviço de Atendimento ao Servidor”. A ação inovadora do Sinseri visa se aproximar ainda mais da categoria. Por meio deste canal, o trabalhador poderá apresentar suas reivindicações, problemas nas repartições, denunciar, dar ideias de melhorias, entre outros. Com as informações em mãos, vamos constatar a veracidade e levar os anseios do funcionalismo para a Administração Municipal… confira na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.