Utilize a ferramenta de atendimento do Sinseri e apresente suas demandas

O Serviço de Atendimento ao Servidor (SAS) tem aproximado o Sinseri ainda mais da categoria. Por meio deste canal, o trabalhador apresenta suas reivindicações, problemas nas repartições, denúncias, ideias de melhorias, entre outros. Com as informações em mãos, constatamos a veracidade e levamos os anseios do funcionalismo à Administração Municipal. E o trabalhador tem essa garantia, pois todos os meses, as demandas colhidas junto à categoria são levadas à Secretaria de Governo.

Nosso objetivo é unir a forte disposição do Sindicato com as inovações e propostas de mudanças reais da atual gestão de Itaquaquecetuba. Por fim, conseguiremos ter Servidores efetivamente valorizados. Não deixem de participar. Suas denúncias são mantidas em absoluto sigilo.

PREENCHA O FORMULÁRIO 

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O SAS

1) Onde será a central do SAS?
Todas as demandas da categoria serão recebidas pelo site da entidade – CLIQUE AQUI.

2) O Servidor precisará se identificar?
Será opcional, mas o Servidor será obrigado colocar o local de trabalho para o Sindicato constatar os questionamentos, ideias ou sugestões.

3) Se o Servidor se identificar (nomes, e-mail e celular) os dados serão divulgados?
De maneira alguma. Os dados sempre serão preservados no mais absoluto sigilo.

4) Como será o retorno das demandas?
Caso simples serão passados pelo site do Sinseri. Questões mais delicadas, serão repassadas diretamente ao Servidor que questionou, denunciou ou deu ideias.

PARTICIPE, SERVIDOR!
Juntos avançaremos ainda mais!

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