Sinseri continua trabalho de base, colhe propostas para a Reforma Administrativa e dialoga com o Servidor

A comitiva de diretores e assessores do Sinseri estiveram mais uma vez em alguns próprios municipais na última quinta, dia 24 de março. Com muita disposição, fomos ouvir os Servidores e colher propostas para a Reforma Administrativa (de segmentos não contemplados por um representante direto). Aproveitamos para ouvir denúncias e saber de outros questionamentos apontados pelos trabalhadores.

Em breve, o Sindicato fará um relatório final e apresentará ao secretário de Governo Marcello Barbosa nas reuniões da Comissão Permanente de Negociação (CPN). Este encontro ocorre sempre na segunda semana do mês.

LOCAIS VISITADOS NO DIA 24

✅ Emeb Profª Olívia Aparecida da Silva Costa Guglielmo (Piratiniga)
✅ USF – Unidade Saúde da Família (Piratiniga)
✅ UBS – Unidade Básica de Saúde (Paineira)
✅ CRAS – Centro de Referência de Assistência Social (Paineira)
✅ Emeb Sebastião Gregório dos Santos (Paineira)
✅ Base da Guarda Civil (Piratinga)

EQUIPE DE BASE DO SINSERI

  • Clícia Mara Silva Damaceno – Presidente
  • Valéria da Silva Tardioli – Diretora
  • Dr. Rafael – Advogado
  • Leonardo Luiz Rolim – Técnico de Saúde e Segurança no Trabalho
  • Daniel Lucas Oliveira – Assessor

PRESIDENTE CLÍCIA

O papel do Sindicato é estar na base, ao lado do Servidor para conhecer suas principais necessidades. Em seguida, apresentamos estes anseios ao Governo. Defendemos trabalhadores valorizados e com boas condições de trabalho. No final de tudo, inclusive, quem ganha é a população. As visitas vão continuar na próxima quinta, dia 31 de março. Converse conosco.”

ATENDIMENTO JURÍDICO

Com o trabalho de base, nosso advogado Dr. Rafael Ceroni Succi atenderá na parte da tarde, toda quinta, após às 13 horas. Se programe e fique atento para não perder viagem!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

VEJA TAMBÉM

Sinseri inicia trabalho de base no Caiubi. Colhemos reivindicações para a REFORMA ADMINISTRATIVA e esclarecemos dúvidas dos Servidores

A equipe de diretores e assessores do Sinseri estiveram na manhã de hoje, dia 17 de março, no Caiubi. Na prática, iniciamos nosso intensivão de base para colher reivindicações, conversar com os Servidores sobre a Reforma Administrativa, apurar denúncias e combater fake news que, maldosamente, são propagadas por pessoas perigosas e desonestas, como no caso das abonadas e supostas reuniões com o Governo (leia matéria)…. confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.