Sindicato entrega abaixo-assinado ao vereador Edson e cobra apoio ao Servidor

Começamos a semana com foco total na retomada do debate dos direitos do Servidor. Nesta segunda (20), às 16 horas, nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, o advogado Dr. Rafael Succi e assessor Daniel Lucas Oliveira estiveram na Câmara Municipal. O objetivo foi participar de reunião com o Edson da Paiol, presidente da Casa, e demais Servidores. Além do vereador explicar sobre a ADIN do NU – Nível Universitário, entregamos (conforme prometido em assembleia) nosso abaixo-assinado e pedimos urgência em ações efetivas a respeito da gratificação.

O vereador Paiol convidou representantes da Prefeitura de Itaquaquecetuba para o diálogo, porém, NINGUÉM compareceu para variar. Edson se comprometeu em apoiar os Servidores, disse ter apresentado um projeto de lei para resolver o NU E deu espaço aos Servidores para se manifestarem. Muitos participaram e questionaram o vereador.

PRESIDENTE CLÍCIA

“Fomos convidados pelo vereador Edson e comparecemos pois o assunto tratado atinge diretamente os anseios da categoria. Já estivemos com o presidente da Casa em outras situações e toda nossa luta e reivindicação foram comprovadas. O Sindicato avisou que o NU cairia, apresentamos solução e não fomos ouvidos pelo Executivo”, afirma a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

ADVOGADO DO SINSERI

Em toda articulação do Sindicato contamos com o aparato de um Jurídico forte. De responsabilidade do Dr. Rafael Succi, toda documentação coletada pelo Sinseri foi validada e entregue ao vereador. “Queremos amparar toda nossa luta com registros factíveis. Não falamos nada da boca para fora. Trabalhamos com a verdade dos fatos e, dessa vez, dependemos do trabalho da Prefeitura e Câmara em prol do funcionalismo. Exigimos essa tomada de atitude frente à reivindicação da categoria”, afirma o Dr. Rafael.

VEJA ABAIXO O ÁLBUM DE FOTOS COMPLETO NO FACEBOOK

Começamos a semana com foco total na retomada do debate dos direitos do Servidor. Nesta segunda (20), às 16 horas, nossa…

Publicado por Servidores de Itaquá em Segunda-feira, 20 de julho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *