Sindicato faz inspeção na Creche Paulo Alexandre e constata irregularidade. Vamos cobrar melhorias!

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e o técnico de Saúde e Segurança no Trabalho, Leonardo Luiz Rolim, estiveram hoje (14) pela manhã na Creche Paulo Alexandre Mosca Cintra. Durante a inspeção, muitas irregularidades foram registradas, tais como extintores vencidos, excesso de bombos, infiltrações, ente outros. Um relatório com todos os detalhes já está sendo produzido e será protocolado na Secretaria da Educação na próxima semana.

PRESIDENTE CLÍCIA

“Assim que o Sinseri recebe a denúncia, seja ela pelas redes sociais, telefonema, WhatsApp ou pessoalmente, aciona o técnico da entidade e vai ao local averiguar se de fato existem irregularidades. Constatado, um relatório é produzido, enviado à Pasta pertinente com um prazo para solucionar o problema”, afirma a presidente Clícia. “Estamos de olho e continuaremos cobrando”, arremata.

É IMPORTANTE O SERVIDOR DENUNCIAR

 Precisamos que os trabalhadores denunciem mesmo. Os dados serão preservados no mais absoluto sigilo. Após os trâmites legais, como constatação, produção de relatório e prazo para o problema ser resolvido, caso persista a problemática, o Sinseri acionará o Ministério Público. Estamos juntos, Servidor. Vamos juntos combater irregularidades e exigir boas condições de trabalho com segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *