Sindicato participa de mais uma reunião produtiva na Secretaria da Educação

Pela experiência desta entidade sindical, a Secretaria da Educação é uma das principais Pastas da Administração Municipal. Sempre aparecem questões diversas e específicas relacionadas ao setor para serem resolvidas. O entendimento de leis é fundamental para nortear o diálogo na busca de soluções e, claro, o bom senso e a vontade de contemplar o coletivo devem prevalecer.

Tudo isso e muito mais temos encontrado nas reuniões com o secretário da Educação Lucas Costa, mais conhecido como Lucas do Liceu. E, hoje (11), a presidente Clícia Mara Silva Damaceno e o Dr. Rafael Ceroni estiveram na Secretaria. O encontro foi muito positivo e percebemos a vontade da atual gestão resolver diversos problemas pontuais com a participação do Sinseri.

PRESIDENTE CLÍCIA

“O grande erro da antiga Administração foi tentar isolar o Sinseri, verdadeiro representante dos Servidores de Itaquá. Já nesta gestão percebemos uma postura completamente diferente, com o reconhecimento merecido, ou pelo menos de respeito para a entidade sindical, instrumento de luta dos trabalhadores”, afirma a presidente do Sindicato, Clícia Mara Silva Damaceno.

PONTO POSITIVO

Foi reafirmado a necessidade de um canal permanente de diálogo. O secretário Liceu se comprometeu receber o Sindicato e disse ao seu adjunto para se aproximar também, além da presidente Clícia, do nosso advogado Dr. Rafael. Vamos em frente, Servidor. Sempre que preciso nos procure!

Secretaria da Educação

Secretaria da Educação

LEIA TAMBÉM

CAMPANHA SALARIAL – Reunião com o prefeito Eduardo é confirmada pelo secretário de Governo

Nosso Sindicato inicia a semana com uma excelente notícia. Dia 23 de fevereiro, às 16 horas, a entidade sindical será recebida pelo prefeito Eduardo Boigues. O objetivo da reunião será tratar especificamente da Campanha Salarial 2021, o momento mais importante e decisivo para o funcionalismo de Itaquaquecetuba. Em janeiro, o Sinseri havia protocolado ofício na Prefeitura a fim de solicitar o agendamento… leia na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *