Eleição para renovação da diretoria. Inscrições de chapas vão até 2/9/2020

Nosso Sindicato informa toda a categoria que a partir desta segunda, dia 31 de agosto, inicia o processo de inscrição de chapas para concorrer a eleição sindical a ser realizada nos dias 8 e 9 de outubro. MAS ATENÇÃO: as inscrições das chapas ocorrem até 2 de setembro (quarta), das 9 às 15 horas, seguindo todos os ritos estatuários. Mais uma vez, a entidade realizará um processo democrático e é fundamental a participação dos Servidores com direito a voto.

POSTOS DE TRABALHO – O edital abaixo 👇 foi afixado nos postos de trabalho nesta segunda (31 de agosto), por meio do boletim impresso nº 21, de agosto de 2020, que traz em sua manchete uma nova solução do Sinseri apresentada à Prefeitura para manter o pagamento do NU – Nível Universitário. PARTICIPE!

EDITAL PUBLICADO NO JORNAL “FOLHA DE S. PAULO” EM 30/8/2019

“Edital de Convocação – A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba, inscrito sob o CNPJ: 58.487.653/0001-27, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vem através deste edital convocar as eleições para preenchimentos dos cargos da diretoria executiva, conselho fiscal efetivo, delegados representantes junto à federação, bem como, seus respectivos suplentes, para o mandato de cinco anos com início em dois de janeiro de dois mil e vinte e um a dois de janeiro de dois mil e vinte e seis. As eleições sindicais serão realizadas nos dias oito e nove de outubro de dois mil e vinte, das sete horas às dezessete horas, com uma urna fixa na sede do sindicato e urnas itinerantes quantas se fizerem necessárias que percorrerão todos os locais de trabalho dos funcionários públicos municipais associados e aptos a votar de Itaquaquecetuba/SP. Desde já fica aberto o prazo de inscrição de chapa, que será de três dias, ou seja, nos dias trinta e um de agosto, um e dois de setembro de dois mil e vinte, onde haverá pessoa habilitada para receber a inscrição de chapa, na secretaria eleitoral do sindicato, que atenderá das nove às quinze horas no endereço sito à rua Capela do Alto, número quinhentos e vinte e cinco, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba/SP. E em conformidade com o artigo setenta e dois, inciso terceiro do estatuto social da entidade em tela, após a fixação das chapas inscritas no mural da entidade, fica aberto o prazo de vinte e quatro horas para propositura de impugnação contra candidatos ou chapas. O quórum previsto para o primeiro escrutínio é trinta por cento mais um dos associados em condições de votar em conformidade com o artigo sessenta e cinco, ainda se não for atingindo o quórum, a eleição prosseguirá a coleta de votos até atingir o quórum de acordo com o artigo sessenta e seis e seu parágrafo único do estatuto social da entidade. Presidente Clícia Mara Silva Damaceno. Itaquaquecetuba/SP, 30 de Agosto de 2020.”

BOLETIM DO SINDICATO ENTREGUE NOS LOCAIS DE TRABALHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *