Sindicato suspende atendimento presencial por tempo indeterminado a partir de terça, 5 de maio

SERVIDOR: a partir de amanhã, dia 5 de maio, voltaremos a suspender o atendimento presencial. A medida é necessária em razão do aumento de casos em alguns bairros de Itaquá, inclusive na Vila Virgínia, onde nós estamos, conforme informações da Prefeitura. Na semana passada, o Sinseri publicou uma matéria divulgando o retorno do atendimento, aliás, a iniciativa foi muito bem aceita pelos Servidores. Porém, com a gravidade da pandemia da Covid-19 e as novas medidas de prevenção, a prudência desta entidade deve prevalecer.

PRESIDENTE CLÍCIA

“Aquele contato presencial, a amizade e o carinho de muitos Servidores sem dúvida sentimos falta. Muitos companheiros passavam pelo Sinseri todos os dias. Nossa entidade é ativa e também querida pela categoria. Este momento difícil vai passar e tudo em breve voltará ao normal, estaremos juntos novamente. O momento exige proteção total e segurança. Precisamos nos cuidar. Fique em casa”, afirma a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

IMPORTANTE: hoje, dia 4 de maio, assim como prometido, vamos atender das 10 às 15 horas, mas a partir de amanhã, dia 5, o atendimento presencial estará SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Lembre-se: o atendimento pelo WhatsApp do Sindicato continua de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Ligue ou mande mensagem: 935.052.566.

Estamos à disposição, Servidor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *