Sinseri e Servidores se reúnem com o prefeito Eduardo amanhã (4/2) para tratar do Fundeb do Apoio

Nosso Sindicato, acompanhado de quatro Servidores (relação abaixo), vai se reunir amanhã, dia 4 de fevereiro, com o prefeito Eduardo Boigues. Na ocasião, vamos tratar da verba do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) para os profissionais do Apoio.

ESTARÃO PRESENTES NA REUNIÃO
  • Diretores e assessores do Sinseri;
  • Servidores da Base – Aline Cristina de Padua Mello e Catarina Ortega Félix da Silva (Auxiliares de Creche) – ambas confirmadas; Nilton Cesar Pires (Vigia) – confirmado; Zélia Ferraz (Servente de Escola) – aguardamos confirmação;
  • Prefeito Eduardo e outros representantes do Governo.

IMPORTANTE, SERVIDOR: após a reunião, vamos trazer todos os detalhes no site e nas redes sociais do Sinseri. O momento é delicado e exige total atenção da categoria. Infelizmente, muitas fake news são propagadas, mas, nós, como entidade verdadeiramente representativa, somos fonte oficial de informação.

DÚVIDAS?
Fale com o Sinseri!

ESCLARECIMENTOS?
Fale com o Sinseri!

GOSTARIA DE CONFIRMAR SE DETERMINADA INFORMAÇÃO É VERDADEIRA?
Fale com o Sinseri!

CONTATOS E ENDEREÇO DO SINDICATO

Para falar com o Sinseri ligue no 4647.4507 – WhatsApp 935.052.566. Estamos na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

2 thoughts on “Sinseri e Servidores se reúnem com o prefeito Eduardo amanhã (4/2) para tratar do Fundeb do Apoio

  • 3 de fevereiro de 2022 em 17:09
    Permalink

    Estamos ciente da Reunião com o prefeito. Mas gostariamos de saber porque nós aposentados não podemos participar de todos eventos sendo que quando estavamos em atividade demos o melhor de nós, trabalhamos com muito afinco de sol a sol, sem preguiça, sem faltas e hoje estamos excluidos de tudo só por que somos aposentados.

    Resposta
    • 8 de fevereiro de 2022 em 16:40
      Permalink

      Olá Maria da Conceição, boa tarde! Teremos em breve reuniões para tratar especificamente das demandas dos Aposentados. Abriremos espaço para participações de todos. Aguarde os novos comunicados 👍🏻

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.