Sinseri esclarece vídeo que circula nos grupos do WhatsApp e ressalta defesa dos direitos da Guarda Civil Municipal

Sinseri esclarece vídeo que circula nos grupos do WhatsApp e ressalta defesa dos direitos da Guarda Civil Municipal

Ouça a matéria!

 

O Sinseri traz importantes esclarecimentos sobre um vídeo que tem circulado nas redes sociais e grupos de WhatsApp e chegou ao nosso conhecimento nesta segunda, dia 20 de maio. Primeiramente, queremos reafirmar que não somos coniventes com a situação referente ao horário de almoço dos Guardas Civis Municipais e, muito menos, estamos desinformados deste tema. O  compromisso da entidade junto à categoria é inquestionável e as reivindicações dos Servidores são tratadas com muita seriedade e urgência.

➡ DEMANDA JÁ FOI APRESENTADA AO GOVERNO

De forma rápida e transparente, já havíamos levado esta questão ao Governo, cobrando firmemente uma solução do problema. O Sindicato tem se esforçado para assegurar que os direitos da GCM sejam respeitados, especialmente o seu horário de almoço, e está em constante diálogo com a Administração para resolver esta situação.

➡ CUIDADO COM OS OPORTUNISTAS

O vídeo compartilhado nos grupos é a prova da falta de informação e desrespeito com a categoria por parte de algumas pessoas mal-intencionadas. E gostaríamos também de alertar os Servidores sobre a presença de oportunistas que surgem em ano eleitoral. Esses indivíduos tentam se aproveitar das insatisfações alheias para promover desordem e tirar proveito político. É fundamental estarmos vigilantes e não permitirmos que desviem o foco das verdadeiras lutas da categoria.

Nossa atuação é contínua e transparente, sempre buscando o melhor para os Guardas e todo o funcionalismo municipal de Itaquaquecetuba. Continuamos firmes no propósito de defender os interesses do coletivo, sempre com responsabilidade, dedicação e transparência.

Confie no Sindicato e participe de nossas lutas!
NÃO DÊ ATENÇÃO AOS OPORTUNISTAS DE PLANTÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *