UBS Fortuna 🏥 | Sinseri acompanha início das obras. Local estava abandonado há 10 anos!

A direção do Sinseri sempre está presente em eventos de interesse do funcionalismo e da sociedade. Na manhã de segunda, dia 20 de junho, foi a vez de acompanharmos de perto a assinatura pelo prefeito Eduardo Boigues da ordem de serviço da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Fortuna. A partir de agora, as obras do local por fim serão retomadas depois de mais de 10 anos de abandono das gestões anteriores.

👥 REPRESENTARAM O SINDICATO:

➡️ Valéria Tardiolli (secretária-geral);
➡️ Maria Nazaré de Jesus (2ª tesoureira).

MELHORIA CONCRETA

Diversos veículos de imprensa acompanharam o anúncio. Aproveitamos a oportunidade e conversamos com o prefeito e o secretário de Governo Marcello Barbosa. Parabenizamos pela retomada de uma obra tão importante. Como bem foi noticiado por diversos jornais, o local quase virou ponto de usuários de drogas. Mas, em breve, poderá ser utilizado em prol do cuidado à Saúde dos moradores da região.

POSIÇÃO DO SINSERI

O Sindicato tem o papel de cobrar as promessas feitas pelos governantes. Esperamos ansiosamente pelo início dessa transformação no bairro Fortuna. Vamos acompanhar as obras e, sem dúvida alguma, estaremos presentes na inauguração. Uma etapa importante em prol da geração de emprego e melhoria na qualidade de vida da população”, comenta nossa secretária-geral Valéria Tardiolli.

Maria Nazaré de Jesus (2ª tesoureira do Sinseri), Marcello Barbosa (secretário de Governo de Itaquá) e Valéria Tardiolli (secretária-geral do Sindicato)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.