UBS Fortuna ūüŹ• | Sinseri acompanha in√≠cio das obras. Local estava abandonado h√° 10 anos!

UBS Fortuna ūüŹ• | Sinseri acompanha in√≠cio das obras. Local estava abandonado h√° 10 anos!

A dire√ß√£o do Sinseri sempre est√° presente em eventos de interesse do funcionalismo e da sociedade. Na manh√£ de segunda, dia 20 de junho, foi a vez de acompanharmos de perto a assinatura pelo prefeito Eduardo Boigues da ordem de servi√ßo da Unidade B√°sica de Sa√ļde (UBS) do Jardim Fortuna. A partir de agora, as obras do local por fim ser√£o retomadas depois de mais de 10 anos de abandono das gest√Ķes anteriores.

ūüĎ• REPRESENTARAM O SINDICATO:

‚ě°ÔłŹ Val√©ria Tardiolli (secret√°ria-geral);
‚ě°ÔłŹ Maria Nazar√© de Jesus (2¬™ tesoureira).

MELHORIA CONCRETA

Diversos ve√≠culos de imprensa acompanharam o an√ļncio. Aproveitamos a oportunidade e conversamos com o prefeito e o secret√°rio de Governo Marcello Barbosa. Parabenizamos pela retomada de uma obra t√£o importante. Como bem foi noticiado por diversos jornais, o local quase virou ponto de usu√°rios de drogas. Mas, em breve, poder√° ser utilizado em prol do cuidado √† Sa√ļde dos moradores da regi√£o.

POSIÇÃO DO SINSERI

O Sindicato tem o papel de cobrar as promessas feitas pelos governantes. Esperamos ansiosamente pelo in√≠cio dessa transforma√ß√£o no bairro Fortuna. Vamos acompanhar as obras e, sem d√ļvida alguma, estaremos presentes na inaugura√ß√£o. Uma etapa importante em prol da gera√ß√£o de emprego e melhoria na qualidade de vida da popula√ß√£o”, comenta nossa secret√°ria-geral Val√©ria Tardiolli.

Maria Nazaré de Jesus (2ª tesoureira do Sinseri), Marcello Barbosa (secretário de Governo de Itaquá) e Valéria Tardiolli (secretária-geral do Sindicato)

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *