Grande perda | Estamos em luto pelo falecimento do Servidor aposentado Francisco Alves da Silva

Terminamos o último dia do feriadão com uma triste notícia. Fomos comunicados do falecimento da Servidor Francisco Alves da Silva na sexta, dia 17 de junho. Aos 63 anos, o companheiro já estava aposentado pelo trabalho desenvolvido no Instituto de Previdência. Mesmo assim, se manteve participante ativo do Sinseri como sócio, bem como esteve conosco em muitas lutas em prol dos trabalhadores. Toda diretoria e os colaboradores do Sinseri desejam as mais sinceras condolências aos amigos e familiares do querido Francisco.

PRESIDENTE CLÍCIA

Mal conseguimos acreditar. Estamos realmente consternados, pois ele deixará enormes saudades. Manifestamos aqui nossos agradecimentos pelos serviços prestados a Itaquaquecetuba. Francisco foi um exemplo por estar sempre conosco na luta pela valorização do funcionalismo. Uma perda realmente irreparável”, afirma a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram. 1 Tessalonicenses 4:13-14

Descanse em paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.