Faltam materiais básicos na USF Jardim América. Cobramos posição da Secretaria de Saúde!

A diretoria do Sinseri esteve em visita na USF (Unidade de Saúde da Família) Jardim América, dia 9 de junho. Durante fiscalização de rotina, identificamos a falta de diversos materiais coletivos e individuais para os Servidores e população. De imediato, cobramos explicações da chefia da unidade que disse solicitar os materiais à Secretaria de Saúde, contudo, sem respostas aos pedidos efetuados.

O Sindicato atuou rapidamente e, conforme prometido aos Servidores da unidade, encaminhou ofício à secretária Ariana Julião Ramos, dia 13 de junho. Nosso objetivo é sanar com a maior brevidade possível os problemas apresentados. Identificamos a falta de diversos materiais de grande importância, tais como:

⛔ Álcool gel;
⛔ Insumos hospitalares;
⛔ Material de escritório;
⛔ Papel higiênico;
⛔ Papel toalha;
⛔ Preservativos;
⛔ Protetor solar;
⛔ Repelente.

DESTACAMOS AINDA…

👨‍⚕️ A USF Jardim América não recebeu nenhum profissional Médico recentemente. A unidade está totalmente carente neste aspecto. 

👥 O setor de Recursos Humanos está com defasagem de Servidores. Pedimos brevidade na alocação de novos profissionais no setor.

PRESIDENTE CLÍCIA

É muito importante estar nos locais de trabalho. Esse corpo a corpo com o Servidor é fundamental para buscarmos soluções. Esperamos da Secretaria da Saúde urgência no atendimento do nosso pedido. A falta de materiais prejudica o funcionalismo e consequentemente toda a população”, afirma a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.