Sindicato valoriza diálogo com o Governo na criação da Comissão da Reforma

Sindicato valoriza diálogo com o Governo na criação da Comissão da Reforma

O Sinseri divulgou hoje, dia 19 de novembro, no site e nas redes sociais da entidade, o ponta pé inicial para criação da Comissão da Reforma Administrativa. Consideramos um importante avanço para a categoria, quando teremos a oportunidade de participar na construção de melhorias concretas para o coletivo. Mas para chegarmos até aqui não foi fácil! Foram várias reuniões mensais com o secretário Marcello Barbosa até definirmos as regras e lançar de vez o processo.

ENTENDA COMO FUNCIONAM AS REUNIÕES

Desde quando o prefeito Eduardo assumiu, o secretário Marcello ficou responsável para atender o Sinseri e tratar de todas as demandas relacionadas aos Servidores municipais. Propomos a criação da Comissão Permanente de Negociação, a qual foi atendida prontamente. Naquela ocasião, definimos reuniões mensais e assim seguimos até hoje.

Logo no primeiro encontro, em fevereiro, Marcello explicou as intenções da gestão atual e disse que uma das prioridades do prefeito Eduardo seria valorizar o Servidor público. Daí em diante, fomos informados do intuito da Reforma Administrativa e em sequência convidados a organizar, junto à Prefeitura, todo o processo. E o trabalho aumentou.

PRESIDENTE CLÍCIA

“Em nossos debates procuramos incluir o máximo de funções possíveis para compor a Comissão. Prezamos pela ampla participação com um engajamento do coletivo em todo o processo. O Sinseri valoriza as reuniões com o Governo, pois os Servidores precisam de um novo tempo. Sofremos com a irresponsabilidade de gestões anteriores e necessitamos urgentemente de valorização, por meio de melhores salários e ampliação de benefícios, além de reconhecimento.”

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A REFORMA ADMINISTRATIVA

LEIA TAMBÉM

Recebemos a visita do Comandante da Guarda em um encontro muito produtivo!

O diálogo tem construído um novo tempo em Itaquaquecetuba. Nós do Sinseri sempre priorizamos a ação com o objetivo de conquistar melhorias efetivas no salário dos Servidores, direitos e boas condições de trabalho. Dia 18 de novembro, na sede, recebemos a visita do Comandante da Guarda Elias da Cunha… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *