Recebemos a visita do Comandante da Guarda em um encontro produtivo!

O diálogo tem construído um novo tempo em Itaquaquecetuba. Nós do Sinseri sempre priorizamos a ação com o objetivo de conquistar melhorias efetivas no salário dos Servidores, direitos e boas condições de trabalho. Dia 18 de novembro, na sede, recebemos a visita do Comandante da Guarda Elias da Cunha. Foi um encontro produtivo e percebemos, mais uma vez, o verdadeiro anseio desta gestão em atender o coletivo e valorizar efetivamente o Servidor.

REUNIÃO COM O SECRETÁRIO

O Comandante Cunha se colocou à disposição do Sinseri, passou o número do seu celular para solicitações, questionamentos e esclarecimentos, e ainda, prontamente, já agendou reunião com o secretário Anderson Caldeira Lima, da Secretaria de Segurança Urbana. Segundo o Comandante, após conversar com a presidente Clícia Mara Silva Damaceno e os assessores da entidade, Dr. Rafael Ceroni e Daniel Lucas Oliveira, as impressões foram as melhores.

PRESIDENTE CLÍCIA

Temos questões importantes dos Servidores da Guarda a serem tratadas com o secretário. Curiosamente, iríamos solicitar uma reunião, mas ficamos felizes com a agilidade do Comandante Cunha em nos atender, inclusive nos proporcionar o prazer de recebê-lo em nossa sede. O Sindicato sempre estará à disposição, porque somos agregadores e o maior interessado na melhoria de vida do funcionalismo de Itaquá.”

LEIA TAMBÉM

9º ANO CONSECUTIVO | Entrega de Panetone do Sinseri terá início em 6 de dezembro. Se programe e retire o seu!

É isso mesmo, Servidor! Chegou a hora de você se programar para vir ao Sindicato retirar seu panetone. A ação já é tradição da entidade (iniciada em 2013), além de ser muito querida pelos trabalhadores. Não poderíamos deixar de dar continuidade, nem mesmo pela pandemia da Covid-19, pois sabemos que uma singela atitude pode fazer grande diferença na vida das pessoas. A entrega começará no dia 6 de dezembro e irá até o dia 17, das 9 às 17 horas, na sede social do Sinseri – rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Vale lembrar: esta ação é EXCLUSIVA para Servidores associados… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.