Sinseri convida OAB e a “Gazeta Regional” para acompanhar Reforma

Para garantir a lisura e transparência do processo de escolha dos representantes, conferindo legitimidade aos atos, o Sinseri e a Prefeitura solicitaram que a OAB/SP – Subseção Itaquaquecetuba e o Jornal “Gazeta Regional” acompanhem todos os atos como agentes fiscalizadores e isentos. Pela Secretaria de Governo, liderada por Marcello Barbosa, participará o CPD.

OAB

OAB-ITAQUÁ

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e o Dr. Rafael Ceroni Succi estiveram pessoalmente na OAB-Itaquá, dia 18 de novembro, para solicitar a participação da instituição. A Gazeta Regional já havia confirmado presença no processo de formação da Comissão da Reforma Administrativa, por meio do nosso jornalista Daniel Lucas Oliveira.

PRESIDENTE CLÍCIA

A transparência no processo com instituições sérias e reconhecidas é fundamental para o desenvolvimento democrático. A Reforma Administrativa é necessária e conquistamos a participação efetiva de todos os interessados. É fundamental o Servidor marcar presença. O momento exige engajamento para juntos construirmos uma Itaquá melhor, com o funcionalismo verdadeiramente valorizado.”

CONFIRA O DOCUMENTO PROTOCOLADO NA OAB

OAB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.