A HORA É AGORA | Prefeitura lança pesquisa para conhecer os anseios do Servidor

Conforme informado pelo secretário de Governo Marcello Barbosa na reunião da Comissão Permanente de Negociação (CPN), em setembro, a Prefeitura irá iniciar o levantamento para conhecer os anseios dos Servidores públicos municipais de Itaquaquecetuba. Intitulada de “Pesquisa de Clima Organizacional”, a iniciativa tem por objetivo ouvir os funcionários municipais, tanto de carreira como os comissionados, para entender suas necessidades e pensar seu futuro na cidade.

A pesquisa será coletada nos dias 26, 27 e 28 de outubro. As respostas serão anônimas e a participação dos Servidores é indispensável. A ação é bem vista pelo Sinseri e servirá para muitas mudanças positivas que ocorrerão nos próximos anos, em todo o funcionalismo de Itaquá. Fique atento, pois o questionário estará disponível apenas por três dias.

Nossa única opção é participar! Vamos juntos construir a valorização e o efetivo reconhecimento da categoria.

PRESIDENTE CLÍCIA MARA SILVA DAMACENO COMENTA:

Sem dúvida, a ‘Pesquisa de Clima Organizacional’ realizada pela Prefeitura comprova o real interesse da Administração em ouvir o Servidor público de Itaquaquecetuba, tão esquecido por gestões anteriores. O momento é oportuno para todo o funcionalismo participar, pois temos problemas pontuais e coletivos em Pastas específicas que a Prefeitura precisa saber e se posicionar”.

A partir da terça, dia 26 de outubro, o questionário estará disponível aqui no site do Sinseri e divulgaremos amplamente em nossos canais oficiais nas redes sociais.

One thought on “A HORA É AGORA | Prefeitura lança pesquisa para conhecer os anseios do Servidor

  • 26 de outubro de 2021 em 07:28
    Permalink

    Quem trabalha e outra coisa

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.