Assessoria Jurídica | Mais de 320 Servidores já foram atendidos pelo Dr. Rafael Succi só em 2020

O departamento jurídico do Sinseri, de responsabilidade do Dr. Rafael Ceroni Succi, já atendeu mais de 320 Servidores associados até a última quinta, dia 19 de novembro de 2020. Isso mesmo. Em menos de um ano, superamos de longe a marca dos atendimentos do ano anterior. Isso significa que mais pessoas tomaram conhecimento deste nosso suporte e fazem jus a este benefício gratuito para os associados. Mas também sabemos o quão importante é monitorar as razões das visitas dos companheiros e, deste modo, cobrar da Administração melhorias nos processos.

A diretoria da entidade, inclusive, pensa em ampliar os atendimentos para mais um dia devido a demanda de Servidores com solicitações de apoio. E tudo isso de forma gratuita para os associados! A nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno completa: “O benefício de Assessoria Jurídica é o mais procurado entre os associados. Por isso mesmo, estudamos fazer a ampliação para mais um dia de atendimento caso os números mantenham-se nessa ascendência. Seguimos acompanhando todos os casos, liderados pelo doutor Rafael, para garantir agilidade e pronta resposta a todos aqueles que procuram pelo nosso apoio”.

Dr. Rafael comenta:

“Agradeço a confiança de cada Servidor que ao longo desses 11 meses compartilhou comigo suas angústias, dúvidas e necessidades jurídicas para um apoio que muitas vezes culminou em ações. Muitas vitórias e ações ainda pendentes acumulamos ao longo deste período. Estamos aqui para isso – esclarecer diversos pontos importantes para o funcionalismo e trazer luz para questões difíceis. Também em meio a estes atendimentos, temos dado andamento em todo o suporte necessário para manutenção do Nível Universitário (NU) dos companheiros. Agradeço novamente a confiança e contem comigo no que precisarem”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *