Bônus do Fundeb | Prefeito Eduardo Boigues confirma pagamento a TODOS

Bônus do Fundeb | Prefeito Eduardo Boigues confirma pagamento a TODOS

Por meio de um vídeo que circula no WhatsApp, inclusive enviado à nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno pelo Governo, o prefeito Eduardo Boigues acaba de confirmar, junto ao secretário da Educação Lucas do Liceu, o pagamento do bônus do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) a TODOS Servidores da Pasta.

FUNCIONARÁ DA SEGUINTE FORMA

Magistério (Professores, Diretores, Coordenadores, etc.) recebe o valor até terça, dia 11 de janeiro. Já os demais trabalhadores da Educação serão contemplados após a volta do recesso da Câmara Municipal. Será criado um projeto de lei específico para os companheiros e a previsão do pagamento é em fevereiro.

O valor a ser pago é 2x o salário base. Uma merecida forma de reconhecimento aos trabalhadores da Educação! Assista ao vídeo:

 

PRESIDENTE CLÍCIA

Assim que a lei foi sancionada pelo Governo Federal (saiba mais), entrei em contato com o prefeito Eduardo Boigues e o secretário de Governo Marcello Barbosa. Os dois prontamente atenderam o Sinseri, confirmaram ter conhecimento da nova legislação e afirmaram, em breve, nos dar um retorno. Hoje, dia 7 de janeiro, recebi a confirmação do secretário Lucas do Liceu, ao enviar um vídeo com um texto curto certificando a ação”.

TEXTO NA ÍNTEGRA DO LUCAS DO LICEU

“Aprovado o pagamento do bônus para todos profissionais da Educação, terça-feira será pago a bonificação de todo quadro do magistério no valor de 2x o salário base. Os demais profissionais também receberão o mesmo bônus, mas primeiro tem que passar uma nova lei na Câmara dos Vereadores. Gratidão ao prefeito Eduardo pelo seu olhar carinhoso e de respeito com a Educação. Desde o primeiro dia lutamos pela valorização profissional e hoje demos mais um grande passo! – Um grande abraço Lucas Do Liceu – Secretário de Educação.”

8 comentários sobre “Bônus do Fundeb | Prefeito Eduardo Boigues confirma pagamento a TODOS

  1. Como chegaram nessa fórmula de pagar apenas duas vezes o salário do funcionário? Outras cidades mostraram quanto tem em caixa e quanto vai para cada um. Em Itaquaquecetuba chegam e dizem: duas vezes o salário e vocês não questionam?

  2. Qual a possibilidade da câmara não aprovar esse projeto de lei.
    A gente sabe que essa e a pior safra de vereadores já eleito nesse município, não seria uma jogada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *