CAMPANHA SALARIAL I Sinseri se reúne com o Governo para pedir reposição

A presidente Clícia Mara Silva Damaceno, o Dr. Rafael Ceroni Succi (advogado do Sinseri) e o assessor Daniel Lucas Oliveira estiveram reunidos, dia 8 de abril, com o secretário de Governo Marcello Barbosa. Na ocasião, tratamos prioritariamente da Campanha Salarial, entre outros temas. Sobre o assunto principal, Marcello disse que enviará resposta oficial ao Sindicato. Diante disso, na reunião VIRTUAL de terça, às 18 horas, vamos transmitir a informação da Administração aos Servidores.

AVANÇO PARA A CATEGORIA

Um grande avanço para a categoria foi a confirmação do secretário Marcello que, uma vez por mês, o Sinseri será recebido pela Pasta a fim de debatermos as propostas de melhorias para a categoria. Como vai funcionar? No site do Sindicato haverá um espaço para os trabalhadores apresentarem suas reivindicações, denúncias, entre outros. Em seguida, vamos conferir a veracidade dos fatos e levar às demandas para discussão com o secretário.

PRESIDENTE CLÍCIA

“Sem dúvida, todos ganharemos com esta ação, pois vamos tratar os problemas da categoria com seriedade por parte da Administração, algo não visto na antiga gestão. Por isso, é importante o Servidor denunciar, reclamar ou propor algo inovador por meio do SAS-SINSERI – Serviço de Atendimento ao Servidor. Junto avançaremos.”

SAS-SINSERI

O SAS – Serviço de Atendimento ao Servidor – foi criado pela atual diretoria da entidade. Como solicitamos ao secretário Marcello reuniões mensais e fomos atendidos, vamos intensificar os pedidos à categoria para nos informar dos problemas relacionados às condições de trabalho, perseguições, melhorias, reclamações, entre outros. Os dados dos Servidores JAMAIS serão divulgados e todos os apontamentos serão conferidos pela diretoria antes de levarmos para a mesa de negociação.

PARTICIPE DESTA AÇÃO!

One thought on “CAMPANHA SALARIAL I Sinseri se reúne com o Governo para pedir reposição

  • 9 de abril de 2021 em 21:45
    Permalink

    Boa noite. Sou funcionário concursado ( VIGIA ) lotado ora na (Secretaria de educação) ora na (secretaria de segurança). Sabe se que às duas secretárias estão vacinando GCMS, Professores e demais funcionários lotados nas pastas.Trabalhamos em escolas municipais, onde as quais trafegam um fluxo de pessoas consideráveis entres alunos, Professores e pais, fazendo a vigilância . Portanto, fazemos parte das duas secretárias que estão em campanhas de vacinação da convid 19. Nós (VIGILANTES) temos contatos na entrada de pessoal e saída de pessoal, corremos riscos. Mas!… Parece que para previlegios ” VACINAS ” nós VIGIAS somos ignorados, assim como sempre fomos sobre todos os contextos. Nesta reflexão profunda de uma realidade óbvia, nós VIGILANTES que trabalham em escolas públicas municipais deveríamos está também na lista de prioridade da VACINA CONVID 19. Fica a dica.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *