Candidato Fabiano retira documento com as demandas da categoria

A presidente Clícia Mara Silva Damaceno recebeu hoje, dia 5 de novembro, o candidato a prefeito Fabiano Soares (PT). Ele veio em nossa sede retirar o documento com as demandas do funcionalismo. No documento apontamos as demandas dos trabalhadores com necessidade de atenção imediata por parte do próximo gestor de Itaquaquecetuba.

Fabiano Soares tem 29 anos. Nascido em Maceió, mora em Itaquaquecetuba há 24 anos e é filiado ao PT desde 2007. Atuou na atividade parlamentar em pautas sociais e, atualmente, coordena a Frente Progressista de Esquerda.

DOCUMENTO

Intitulada de “Carta Compromisso”, as reivindicações dos Servidores de Itaquaquecetuba estão divididas em quatro eixos, como: 1) Planos de Carreira; 2) Efetiva valorização dos salários; 3) Melhores condições de trabalho; e 4) Ampliação e inserção de novos benefícios.

Clícia comenta: “Reafirmo as portas abertas do Sindicato para os candidatos e seus vices virem até nós. Essa aproximação é fundamental para construirmos um debate para o fortalecimento do serviço público de Itaquá”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *