Candidata Heroilma comparece no Sindicato e retira documento com as demandas da categoria

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno recebeu hoje, dia 6 de novembro, a candidata a prefeita Heroilma Soares Lins (Avante) e seu vice Fabio Garcia. Eles vieram em nossa sede retirar o documento com as demandas do funcionalismo. No documento, apontamos as demandas dos trabalhadores com necessidade de atenção imediata por parte do próximo gestor de Itaquaquecetuba.

Heroilma Lins tem 61 anos, é nascida na cidade de Ubatã, na Bahia. Veio para Itaquaquecetuba no ano de 1978. Heroilma é formada em pedagogia, foi secretária de Promoção Social de Itaquá e deputada estadual.

DOCUMENTO

Intitulada de “Carta Compromisso”, as reivindicações dos Servidores de Itaquaquecetuba estão divididas em quatro eixos, como: 1) Planos de Carreira; 2) Efetiva valorização dos salários; 3) Melhores condições de trabalho; e 4) Ampliação e inserção de novos benefícios.

PRESIDENTE CLÍCIA COMENTA

Reafirmo as portas abertas do Sindicato para os candidatos e seus vices virem até nós. Essa aproximação é fundamental para construirmos um debate para o fortalecimento do serviço público de Itaquá”.

Candidata

Candidata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *