Visitas na base continuam a todo vapor durante 1ª semana de julho

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a equipe de suporte do Sindicato deram continuidade nesta quarta, dia 1º de julho, no trajeto das visitas pela base a fim de convocar os Servidores para a assembleia geral da próxima sexta, dia 3 de julho, às 17 horas. Será na sede do Sindicato e precisamos da presença maciça dos trabalhadores. A pauta a ser deliberada será sobre o NU (Nível Universitário).

CONFIRA OS LOCAIS VISITADOS NESTA QUARTA (1º)

UBS (Unidade Básica de Saúde) Parque Piratininga
Base da Guarda Civil Municipal do Jardim Piratininga
UBS Paineira
UBS Pequeno Coração

AVALIAÇÃO

“Primeiramente, nós esperamos o apoio dos Servidores nessa assembleia. Isso porque precisamos mostrar a nossa força neste momento de dificuldade para a categoria. Então, não temos medido esforços para alcançar o máximo de companheiros através das visitas na base. Mas se ainda não estivemos em seu setor, estaremos aí logo mais, para esclarecer quaisquer dúvidas e fortalecer nossa luta. Juntos somos fortes”, afirma Clícia.

LEIA TAMBÉM
Plena Saúde | Representante esclarece dúvidas amanhã (2), das 10 às 15 horas

Em síntese, os Servidores que tiverem alguma dúvida sobre o convênio da Plena Saúde, podem ter maior esclarecimento ao comparecem no Sindicato. Amanhã, dia 2 de julho, das 10 às 15 horas, a Tatiana, representante da empresa, estará na sede do Sindicato, na rua Capela do Alto, 525 – Vila Virginia, para ajudar pessoalmente os Servidores em suas questões…leia a matéria na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *