Sinseri realiza visitas nos Postos de Saúde para esclarecer dúvidas

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno está nesta semana na base. Tem percorrido vários postos de trabalho com o objetivo de convocar os Servidores para a assembleia de sexta, dia 3 de julho, quando definiremos os próximos passos da luta na defesa da manutenção dos salários. Muitos trabalhadores correm o risco de ficar sem o NU (Nível Universitário) e podem perder metade do salário.

PRESIDENTE CLÍCIA

“É muito importante estar indo nos locais de trabalho. Esse corpo a corpo com o Servidor é fundamental. Mesmo com a pandemia, temos nos cuidado e percorrido os próprios municipais para explicar à categoria o processo do NU e convocar para nossa assembleia decisiva de sexta. Juntos queremos tomar a melhor decisão”, afirma a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

NESTA TERÇA (30) ESTIVEMOS:

UBS Caiuby
Unidade de Saúde da Família Nicea Louzada
USF Jardim Josely
Centro de Controle de Zoonoses
USF Jardim América
UBS Jardim Maragogipe
Base da Guarda Civil Municipal do Jardim Maragogipe

LEIA TAMBÉM

Representante da Universidade Braz Cubas iniciará plantão no Sindicato toda terça 

A partir de terça, dia 7 de julho, haverá plantão na sede do Sindicato, com atendimento direto de um representante da universidade. Os plantões serão às terças, das 10 às 15 horas. O Servidor que busca ingressar no ensino superior ou fazer uma pós-graduação, agora tem a oportunidade de obter MAIORES DESCONTOS nos cursos oferecidos, além de garantir a MATRÍCULA GRATUITA e a primeira mensalidade só em agosto. Quem tiver o boletim do Enem poderá trazer no dia… leia na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *