Sinseri e Eunice da Plena Saúde divulgam novo serviço odontológico
					As diretoras do Sinseri, Maria Nazaré de Jesus e Valéria Tardiolli, e a representante da Plena Saúde, Eunice, visitaram nesta sexta, dia 12 de novembro, postos de trabalho com a finalidade de informar os Servidores sobre o novo serviço odontológico da Plena. Com planos no valor de R$ 12,99 (Individual) e R$ 68,99 (Familiar) e uma gama de especialidades médicas, exames e terapias oferecidas, os companheiros poderão manter um acompanhamento de qualidade quanto à saúde bucal.

Elas estiveram em algumas Escolas, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no posto da GCM (Guarda Civil Municipal) falando sobre o novo serviço – Plena Odonto. A Eunice ouviu os companheiros, esclareceu dúvidas e, principalmente, falou dos benefícios e da importância de se ter um plano acessível e de qualidade.

Ambos os planos (individual e familiar) oferecem um serviço completo. Rede credenciada, clínicas de urgência 24 horas, carteirinha virtual e uma incrível cobertura para mais de 230 procedimentos, dentre eles:
- Consultas preventivas para adultos e crianças;
 - Orientação de saúde bucal;
 - Aplicação de flúor e selante;
 - Limpezas periódicas;
 - Extração de siso;
 - Tratamento de canal e gengiva;
 - Emergências e Urgências;
 - Restaurações;
 - Radiografias; e muito mais
 
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS DETALHES DA PLENA ODONTO



